Cancelamento de Reserva

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E “NO SHOW”

01- Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº. 8.078/1990, o( a) consumidor(a), ao contratar o serviço/produto de hospedagem neste estabelecimento hoteleiro, ora denominado Pousada Walkeriana,  poderá arrepender-se somente após a confirmação do pagamento da reserva, no prazo de até 07 (sete) dias, com integral devolução do valor devidamente efetuado a título de reserva de hospedagem.

02- A partir do 8º (oitavo) dia o(a) consumidor(a) perderá, automaticamente, e sem qualquer tipo de notificação/intimação/citação, seja judicial ou extrajudicial, o direito de arrependimento descrito no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº. 8.078/1990, o(a) qual incorrerá na multa de 50% (cinquenta por cento) sob o valor da diária.

Política de CHD – Uma criança com até cinco anos ocupando a mesma suíte com até dois adultos, não paga, a segunda criança paga o valor de apartamento triplo. Para saídas antecipadas a data do Check Out será cobrado o valor integral de uma diária sem os descontos promocionais.

Os casos não mencionados serão acordados entre as partes interessadas.